Borat: 4 primeiros minutos do filme na Internet
"Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", baseado no personagem criado por Sacha Baron Cohen ("Da Ali G Show", "Ali G - O Filme"), tem estréia nacional prevista para 8 de fevereiro (UIP). Dirigido por Larry Cohen ("Seinfeld", "Curb Your Enthusiasm"), o longa-metragem mistura ficção e documentário: a equipe persegue Cohen incorporado no personagem de sotaque pesado enquanto ele entrevista algumas das personalidades direitistas ignorantes da piada que ele está fazendo às suas custas.
"Borat" tem sido alvo de polêmica constante, primeiro pela perigosa cena em que Cohen volta toda uma platéia de rodeio contra si enquanto destrói o hino nacional americano que quase custou a integridade física de toda a equipe, afugentada do evento. Segundo porque as "celebridades" entrevistadas estão vocalizando sua ira, uma vez que processar a Paramount seja inviável (todos assinaram um contrato prévio de autorização de imagem absolutamente esdrúxulo... eles merecem ser zoados).
Nesta quinta-feira, o site oficial do filme, que aos poucos vem revelando as cenas deletadas do filme, está promovendo a prévia dos primeiros quatro minutos do filme. NSFW, não que tenha nada gráfico, mas é impossível segurar o riso na frente do chefe. Eu não consegui. "Ela é minha irmã. Ela é a 4a. melhor prostituta em todo o Cazaquistão." Niiiice!
Link via YouTube: aqui
Bernardo Krivochein