D.O.A. - Dead Or Alive (Corey Yuen, 2006) disponível em Google Video
Lançado nos cinemas daqui em 10 de novembro do ano passado, a adaptação do jogo da Tecmo produzida por Paul W.S. Anderson e dirigida por Corey Yuen ("So Close" e "Carga Explosiva") para longa-metragem de cinema está disponível para assistir via streaming na Internet. Todos os seus pixelados 90 minutos. Legalmente.
Versão estrogênio de"Mortal Kombat" (o elenco de beldades inclui Devon Aoki, Jamie Pressly, Sarah Carter, além do topete erótico de Eric Roberts), "D.O.A." concentra-se num grupo de quatro garotas escolhidas para participar de um torneio de lutas numa ilha isolada. Elas precisam saltar do avião e passar por múltiplas tarefas. Elas começam inimigas, mas com o andar da carruagem, tornam-se amigas... ou amantes... Desde a primeira cena de sexo entre mulheres que vi num filme pornô, eu me pergunto: será que lésbicas só transam de salto alto e colar de pérolas, derramando champagne no peito da outra enquanto Kenny G. toca clarineta (sem trocadilhos) (infelizmente) ao fundo?
Resumindo: "D.O.A." é sobre garotas peitudas chutando pessoas.
Não assisti o filme ainda porque os block pixels me dão muita dor de cabeça, mas quem se aventurar, segue o link. Ao que parece, o filme preserva os melhores momentos do jogo: partidas de vôlei disputadas por garotas de bikini. Mas, para mim, só existe uma ilha para Jamie Pressly: a de "Piñata: A Ilha da Sobrevivência" - uma das experiências mais testicularmente neutralizantes que já tive ao assistir um filme. Mas eu ri para caralho.
Assista ao longa-metragem "D.O.A. - Dead Or Alive" no Google Video
Bernardo Krivochein