A Tailândia é o país onde o cinema tem tomado sua forma mais original. Espere um artigo longo e exaltado a ser publicado antes do final do ano no site principal da Zeta Filmes. eu só gostaria de poder assistir "Syndromes And A Century" antes (suspiro). E só da Tailândia que filmes como "The Sperm" podem, a-hã... sair. Para fazer "The Sperm", um diretor precisa ter, a-hã... colhões. OK, vou parar agora.
"The Sperm" é sobre um esperma (sobre uma panela de pressão é que não seria) que torna-se gigantesco e sai destruindo enfurecido a cidade. Então você tem essa história sobre um esperma-Godzilla que consegue financiamento. Vou é reservar meu assento no primeiro vôo pra Tailândia agora.
A menina obviamente ovulando no cartaz é a atriz Pimpaporn (Pimpa-pornô?) Leenutapong. "The Sperm" é dirigido por Taweewat Wantha, o mesmo diretor do tresloucado "SARS Wars" exibido na mostra Dark Matinée no Indie 2005. Quem viu "SARS Wars" e suas cenas de sexo com macarrão, pode esperar a mesma coisa em "The Sperm". Só que maior.
O filme tem previsão de estréia em dezembro, eu imagino. É que eu digito "The Sperm" no IMDb e o que surge na busca é a listagem de todos os filmes do Superman.