"Por que o filme do Super Mario Bros. é uma obra-prima subapreciada"
Artigo definitivamente antológico de Reverend Anthony para o site gamemaníaco Destructoid. Definitivamente o melhor texto da semana. Leiam e não se incomodem se eles deixam escapar que o filme tem canção-tema do Roxette.
Clique aqui para o texto mais esclarecedor dos últimos tempos.
Já estou com o desejo de fazer uma blogatona há muito tempo, então que hora mais oportuna de fazer a pergunta: qual filme VOCÊ acha uma obra-prima subapreciada? Qual pérola esquecida ou fracassada você acha que merece ser revisitada, que esconde temáticas muito mais profundas e que foram ignoradas à época de seu lançamento oficial? Já que a bodega é minha, sou obrigado a reservar os títulos "Showgirls", "Gremlins 2" e "Deu a Louca nos Monstros", três dos meus filmes favoritos e que se encaixam perfeitamente nas regras que eu mesmo estabeleci.
É assim que vai acontecer, caso dê certo: vocês publicam seus detalhados artigos em seus blogs (e espalhem para outras pessoas que se interessem, lá nesses Orkuts, MySpace, forums ou qualquer porra de moda com que os jovens estejam perdendo tempo hoje em dia) e cada um escolhe os mais interessantes para linkar em posts futuros. Claro que tô com o cagaço de ninguém estar lendo essa merda e fazer papel de babaca ao dizer "vocês" para ninguém, mas vou arriscar. Qualquer coisa a gente deleta o artigo e fica por isso mesmo.
BÔNUS: O fenômeno se repete! Justin Timberlake e Andy Samberg cantando "D*** In A Box" AO VIVO no Madison Square Garden ontem à noite.
Bernardo Krivochein