blogINDIE 2006


Ascension (!!!) eu, você e todos nós por Anish Kapoor



Eu e o segurança refletidos na obra de Anish Kapoor. A exposição do artista indiano, radicado na Inglaterra, no CCBB de SP vai até dia primeiro de abril. Apesar de poucas instalações, são tão consistentes que ficam reverberando na retina. Ao ver a sala em branco (dois volumes a primeira vista invisíveis no branco, no terceiro andar do belo prédio), você pensa: ainda bem que eu sai de casa num domingo de sol e peguei o metrô para ver isto. Ainda bem! Porque amanhã meu dia será menos medíocre e eu acreditarei por algumas horas que estou em algum caminho, e que minha vida não é tão inútil, e que de repente eu posso ainda me deslumbrar. Muito melhor do que qualquer filme, indie ou não, em cartaz. Miss, not.
  Francesca Azzi    domingo, março 11, 2007
 
 
[^] ir para o topo
INDIE :: Mostra de Cinema Mundial

Zeta Filmes | INDIE FESTIVAL | 
::: visite o web-site do indie 2006
     + Zeta Filmes
     + Indie - Mostra de Cinema Mundial
     + Fluxus
     + New Directors New Films
     + Plexifilm
     + IndieWIRE
     + Le Cube
     + Jonas Mekas
     + Miranda July
     + Cao Guimarães
     + Moira Hahn
     + Roberto Bellini
     + Gisela Motta&Leandro Lima
     + Howie Tsui
     + Motomichi
     + CarlosMagno Rodrigues
     + Ain´t It Cool News
     + Midnight Eye
     + Twitch Film
     + Blog Ilustrada no Cinema
     + Kofic
     + Anthony Kaufman´s Blog
     + Sundance Film Fest
     + Centre Pompidou
     + Pocket Film Festival
     + Blog do Itaulab
     + Rotterdam Film Festival
     + MovieMobz
     + Cinemateca Francesa
     + Unifrance
     + Fundação Japão
::: edições anteriores
     + 2006
::: últimos posts
+ Solte a mulher-diretora-de-cinema que mora dentro ...
+  A arte efêmera de Swoon Swoon é uma artista de 29...
+ Uma foto, um filmeRetrospectiva do fotógrafo Jeff ...
+ Quando crescer vou assistir ao OscarOntem, domingo...
+ Dias de Agosto na Catalunia"Dias de Agosto" (Dies ...
+  Um cinema de homensSe eu falasse aqui que John Ca...
+ Batismo de SangueEscolhi um filme brasileiro pra v...
+ 
+ Happy song or sad song? Elliot Smith for ever!Sabe...
+ PossibilidadesWisława SzymborskaPrefiro cinema.Pre...
::: arquivos
 
    Este blog é escrito por:
     + Daniella Azzi
     + Francesca Azzi
     + Fale Conosco