blogINDIE 2006



Sessão Pedrada Interativa #1

Escrever merda é muito engraçado - o que eu faço automaticamente quando eu estou cagando para um filme "x" ou toda a carga de referências que ele traz consigo. Diverte-me quando o pretenso intelectual educado nas melhores escolas de pensamento se ofende com a forma vulgar e idiota que eu dispenso seu adorado "Les Anges Exterminateurs" (aquela continuação não admitida de "Emanuelle" - e ela não estava no espaço, de qualquer jeito?) ou com os nerds, que se acham escolhidos pelo dedo divino da Marvel, putos da vida porque eu chamo Dr. Destino de variante vulgar de Darth Vader mesmo embora seja óbvio para todos que a gênese do primeiro antecede em mais de uma década o segundo (mas eu só respeito a hierarquia cinematográfica, senão eu escreveria sobre quadrinhos para a SET ou a Omelete - e alguém ainda acha que foi Tim Story que dirigiu realmente aquela porra?) - ambos os públicos diferenciados, especiais, vociferando da mesma forma cheia de expletivos e palavreados que fariam sua mãe enrubescer. Eu me revelo sempre o idiota que nunca neguei ser, eles se revelam os idiotas que tentam fingir desesperadamente que não são. São todos iguais a mim.

Esse experimento então vai nos libertar todos. O espaço está aberto para que eu seja atingido dentro do meu próprio ambiente (do qual eu não sou dono e não comando). Já tivemos argumentações polidas e comportadas anteriormente no campo de comentários, mas dentro da "Sessão Pedrada" eu quero sangue, ofensas, eu quero que você solte aquele nó que eu te deixei na garganta quando eu falei AQUELA merda DAQUELE filme. A opção de anonimato é válida e justa. Promovo então transformar o campo de Comentários deste post na nossa pequena Cúpula do Trovão e provoco a primeira briga:

Que filme que eu te encorajei a assistir e você achou uma completa e perfeita merda? (com justificativa e profanações, por favor)

Este post tem prazo de validade (ou seja, com participação minha) até 19 de julho.
  Bernardo Krivochein    segunda-feira, julho 16, 2007
 
 
[^] ir para o topo
INDIE :: Mostra de Cinema Mundial

Zeta Filmes | INDIE FESTIVAL | 
::: visite o web-site do indie 2006
     + Zeta Filmes
     + Indie - Mostra de Cinema Mundial
     + Fluxus
     + New Directors New Films
     + Plexifilm
     + IndieWIRE
     + Le Cube
     + Jonas Mekas
     + Miranda July
     + Cao Guimarães
     + Moira Hahn
     + Roberto Bellini
     + Gisela Motta&Leandro Lima
     + Howie Tsui
     + Motomichi
     + CarlosMagno Rodrigues
     + Ain´t It Cool News
     + Midnight Eye
     + Twitch Film
     + Blog Ilustrada no Cinema
     + Kofic
     + Anthony Kaufman´s Blog
     + Sundance Film Fest
     + Centre Pompidou
     + Pocket Film Festival
     + Blog do Itaulab
     + Rotterdam Film Festival
     + MovieMobz
     + Cinemateca Francesa
     + Unifrance
     + Fundação Japão
::: edições anteriores
     + 2006
::: últimos posts
+ A Minha Experiência Inesquecível de Cinema-PoeiraP...
+ O Medo do Goleiro Diante do Pênalti - Um Ensaio Vi...
+ UPDATE -- FANTASIA 2007: Programação Possível Para...
+ Brasileiro Não Gosta de PobreO primeiro passo para...
+ O Indie 2007 acontecerá de 5 a 11 de outubro, anot...
+ PORTO DOS MORTOS (Beyond The Grave): Teaser do pri...
+ Versão Brasileira Herbert RichersOcean's ThirteenT...
+ O Revoltante Contra O Qual Ninguém Se RevoltaEsper...
+ Então Você Quer Realizar Um Festival De CinemaNão ...
+ MediaON, ligue-se!Todos nós que estamos na Interne...
::: arquivos
 
    Este blog é escrito por:
     + Daniella Azzi
     + Francesca Azzi
     + Fale Conosco