Sessão Pedrada Interativa #1
Escrever merda é muito engraçado - o que eu faço automaticamente quando eu estou cagando para um filme "x" ou toda a carga de referências que ele traz consigo. Diverte-me quando o pretenso intelectual educado nas melhores escolas de pensamento se ofende com a forma vulgar e idiota que eu dispenso seu adorado "Les Anges Exterminateurs" (aquela continuação não admitida de "Emanuelle" - e ela não estava no espaço, de qualquer jeito?) ou com os nerds, que se acham escolhidos pelo dedo divino da Marvel, putos da vida porque eu chamo Dr. Destino de variante vulgar de Darth Vader mesmo embora seja óbvio para todos que a gênese do primeiro antecede em mais de uma década o segundo (mas eu só respeito a hierarquia cinematográfica, senão eu escreveria sobre quadrinhos para a SET ou a Omelete - e alguém ainda acha que foi Tim Story que dirigiu realmente aquela porra?) - ambos os públicos diferenciados, especiais, vociferando da mesma forma cheia de expletivos e palavreados que fariam sua mãe enrubescer. Eu me revelo sempre o idiota que nunca neguei ser, eles se revelam os idiotas que tentam fingir desesperadamente que não são. São todos iguais a mim.
Esse experimento então vai nos libertar todos. O espaço está aberto para que eu seja atingido dentro do meu próprio ambiente (do qual eu não sou dono e não comando). Já tivemos argumentações polidas e comportadas anteriormente no campo de comentários, mas dentro da "Sessão Pedrada" eu quero sangue, ofensas, eu quero que você solte aquele nó que eu te deixei na garganta quando eu falei AQUELA merda DAQUELE filme. A opção de anonimato é válida e justa. Promovo então transformar o campo de Comentários deste post na nossa pequena Cúpula do Trovão e provoco a primeira briga:
Que filme que eu te encorajei a assistir e você achou uma completa e perfeita merda? (com justificativa e profanações, por favor)
Este post tem prazo de validade (ou seja, com participação minha) até 19 de julho.