PARIS HILTON CONTINUA VIVA
Notícias que são simplesmente escrotas: Heath Ledger ("Candy", "Brokeback Mountain", "Os Irmãos Grimm") foi encontrado morto em seu apartamento hoje,em Nova York. Do Yahoo! News:
"O corpo do ator foi encontrado por uma empregada doméstica, que bateu à porta de seu quarto para anunciar uma visita, indicou o jornal "The New York Times" em seu site, citando fontes policiais.
"A mesma fonte afirmou que a Polícia tinha recebido uma ligação por volta das 15h30 "(18h30 de Brasília) para ir a um edifício localizado no número 421 de Broom Street, no bairro de Soho.
"No local foi encontrado um homem inconsciente, que pouco depois foi declarado morto.
"A Polícia, segundo a imprensa americana, teria encontrado comprimidos perto do local no qual estava Ledger, de 28 anos, mas não se sabe ainda as causas de sua morte.
"Questionado sobre a descoberta das pílulas perto do corpo, o porta-voz policial limitou-se a dizer que "a investigação segue em andamento".
"O ator, que ficou famoso em 2000 com o filme "O Patriota", dirigido e protagonizado por Mel Gibson, tinha contratado uma massagista esta tarde.
"Quando ela chegou à sua casa, a empregada encontrou o ator inconsciente em seu quarto, indicaram os veículos de comunicação."
Ledger deixou pronta sua participação como Coringa no próximo Batman. Ele estava realizando o último filme de Terry Gilliam, " The Imaginarium of Dr. Parnassus". Isto também significa que a continuação de "10 Coisas que Eu Odeio em Você" não deverá acpntecer tão cedo.
No começo de "Idiocracy", Mike Judge culpava que a culpa do aumento da população burra no mundo era a super-racionalização dos relacionamentos entre pessoas inteligentes. O que Judge ignora em sua tese é que a morte precoce dos bons também não ajuda em nada.
Bernardo Krivochein