blogINDIE 2006



Como curar a ressaca com a Cher


Se você está pensando que eu saí ontem a noite, fui numa festa de quinta categoria, me esbaldei (que palavra mais antiga!) escutando "Do you believe in life after love", que hoje estou usando pantufas de jaca, vou tomar água o dia inteiro e vou me vingar alfinetando a boneca Vudu da Cher (qualquer boneca de pano serve)... enganou-se completamente. Na verdade eu apenas vou descrever uma receita da Cher perfeita para aquelas manhãs com cheiro de patifaria no ar, amnésia total, uma sobra de álcool na corrente sanguínea e uma levíssima hipoglicemia.

A receita vem daquele filme “Feitiço da Lua” onde a Cher troca Danny Aiello por Nicolas Cage. Não sei se foi bom negócio, coitada, mas também pra quem já foi casada com Bono, que tem nome de primo de palhaço escocês, tudo é muito válido... sério... estou sendo sincero... juro! Bom, mas vamos a receita. Pegue um pão italiano (complicou né? Ninguém tem pão italiano impunemente em casa, tudo bem, compre antes de sair pra piromba). Corte uma fatia grossa de pão italiano (2 cm de espessura), retire um pouco do miolo do meio do pão. coloque manteiga na frigideira (tenho mesmo que ver o nível do meu colesterol), coloque o pão para fritar, quebre um ovo (esta é a parte mais difícil da receita), coloque o ovo no meio do pão furado, tempere com sal e pimenta do reino (importantíssimo, lembra da pimenta no Bloody Mary? Pois é!). Frite o pão dos dois lados. O ovo pode ficar duro ou mole, mas o acompanhamento tem que ser uma caneca de café forte quentíssimo.

O nome da receita é Moonstruck, porque sinceramente eu acho que combina mais do que Pão ao Feitiço da Lua pra tomar com um café de Elfas... Ah, não se esqueça: a frigideira tem que ser de Tefal, afinal se a dor de cabeça não passar, vai piorar tentando tirar craca de ovo de panela velha.

  Eduardo Cerqueira    segunda-feira, novembro 13, 2006
 
 
[^] ir para o topo
INDIE :: Mostra de Cinema Mundial

Zeta Filmes | INDIE FESTIVAL | 
::: visite o web-site do indie 2006
     + Zeta Filmes
     + Indie - Mostra de Cinema Mundial
     + Fluxus
     + New Directors New Films
     + Plexifilm
     + IndieWIRE
     + Le Cube
     + Jonas Mekas
     + Miranda July
     + Cao Guimarães
     + Moira Hahn
     + Roberto Bellini
     + Gisela Motta&Leandro Lima
     + Howie Tsui
     + Motomichi
     + CarlosMagno Rodrigues
     + Ain´t It Cool News
     + Midnight Eye
     + Twitch Film
     + Blog Ilustrada no Cinema
     + Kofic
     + Anthony Kaufman´s Blog
     + Sundance Film Fest
     + Centre Pompidou
     + Pocket Film Festival
     + Blog do Itaulab
     + Rotterdam Film Festival
     + MovieMobz
     + Cinemateca Francesa
     + Unifrance
     + Fundação Japão
::: edições anteriores
     + 2006
::: últimos posts
+ "Linda Linda Linda" de Yobuhiro Namashita e "Glue"...
+ As meninas-mulheres-bonecas da artista japonesa Ta...
+ Há um trecho no começo de "Sans Soleil" onde a nar...
+ Olhe e reflita (sem censura) sobre os desenhos do ...
+ Prateleira - Edição de 6/11Com o lançamento de "Os...
+ Eu fiquei pensando sobre o que falar aqui no blog ...
+ Vale: Vozes e VisõesPessoal. Aproveito o blog para...
+ HOLOCAUSTO CANIBAL: Exibição, Deodato e Remakefont...
+ Há VagasEu montei um museu de cinema dentro da min...
+ Como fazer performances rejuvenesce!Últimos dias p...
::: arquivos
 
    Este blog é escrito por:
     + Daniella Azzi
     + Francesca Azzi
     + Fale Conosco