

As audiovision-narradoras indies são:
"Mary Harron, 54, ( primeira à esq.) diretora dos filmes "American Pshycho" e "I Shot Andy Warhol, e de inúmeras séries de Tv. O melhor de ser uma diretora, segundo ela, é que você cria todo um mundo de sonhos e vive nele. Seu próximo sonho é contar sobre a cena punk de Nova York nos anos 70,"Please Kill me", na qual ela pretende ter Sarah Polley como a atriz principal, ela que está na foto abaixo.
Miranda July, 33, artista que estreiou na direção com "Eu, Você e Todos Nós" e ganhou de cara o Camera Dór em Cannes 2005. July tem tantas idéias para diferentes mídias que diz organizar seus cadernos assim: M para movie, P para performance, S para story, e I para Idéia.


Valerie Ferris, 48, (direita, acima) diretora de videoclipes e comerciais, co-diretora de "Pequena Miss Sunshine" com Jonathan Dayton que diz estar fazendo o próximo no esquema "Slow film", em referência as técnicas do "slow food".
E as belas e documentaristas Jehane Noujaim, 32, ( foto da esquerda) arábe-americana que dirigiu "Control Room," filmado no Qatar em 2003, e Chiara Clemente ( a descabeladíssima) que está terminando o filme "Our City Dreams" um retrato íntimo de 5 décadas de

